top of page

Política de Troca e Devolução 

Oferecemos produtos de alta qualidade para proporcionar a melhor experiência em sua aquisição.

Disponibilizamos nesta área as regras de trocas e devoluções respeitando o código de devesa do consumidor, com o intuito exclusivo de garantir a satisfação de sua compra.

Caso necessite de alguma ajuda, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, e-mail: prys.modaintima@gmail.com ou no telefone (71) 98615-4253 em horário de expediente divulgado em nossos sites e/ou mídias sociais.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As solicitações de trocas, ou devoluções/cancelamentos das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (71) 98615-4253, ou abra uma solicitação em nosso site ou envie um e-mail para prys.modaintima@gmail.com, informando o número do pedido e/ou número do CPF utilizado na compra.

Ao abrir uma solicitação, pedimos por favor que nos encaminhe fotos legíveis dos produtos a serem trocados/devolvidos. Fotos mostrando as peças e etiquetas fixadas nelas.

(Esta etapa é necessária para que possamos avaliar as condições das peças, e verificar se elas atingem aos critérios da nossa política de troca/devolução)

DICAS IMPORTANTES:

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

DESISTÊNCIA DE COMPRA POR INSATISFAÇÃO:

Se você efetuou a compra através do site Oficial, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a devolução através de nossos canais de atendimento. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor) Artigo 49 a Lei nº 8.078 , o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A solicitação deve ser comunicada ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios, por meio do PAC Reverso que, emitiremos e enviaremos após o recebimento das fotos solicitadas. Para a realização de uma devolução o produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas e em perfeito estado de conservação. Ao avaliarmos as fotos, reservamos o direito de recusar a devolução, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Pix: o cliente deve informar os dados bancários referente ao responsável pela compra para receber o valor a ser restituído. Os reembolsos serão concluídos por depósito programado.

Atenção: A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso estoque.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

PRODUTOS SEM DEFEITO

TROCA: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com etiqueta e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA: Para realizar uma troca, você receberá um código de postagem reversa para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, emitiremos um vale compras para que realize uma nova compra em nosso site, dos produtos desejados.

TROCA POR MODELO / PRODUTO. Para realizar uma troca de modelo/produto, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, emitiremos um vale compras (valor pago pelos produtos) para que realize uma nova compra em nosso site dos produtos desejados.

IMPORTANTE: O Vale possui prazo de validade de 30 dias após a data de recebimento; O Vale é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros; Se o valor do Vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online. Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença, utilizando o mesmo código, em outras compras na Loja Online.

 

POR PARTE DA PRY’S MODAS:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Pry’s Modas, será automático nas seguintes situações:

-Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

-Não confirmação do pagamento;

-Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Pry’s Modas ocorrerá nas seguintes situações:

-Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Pry’s Modas dos valores correspondentes.

-Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Pry’s Modas, em função de ocorrências de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

-Em caso de dúvidas não explanada nas regras citadas, pode entrar em contato conosco por meios dos canais de atendimento.

bottom of page